Páginas

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Ganhe Dinheiro com Seu Blog

Quem tem blog ou é administrador de algum site, poderá ganhar dinheiro fazendo com que as pessoas acessem determinados conteúdos. Uma forma é a propagando anexada ao link que você direciona. Acreditamos ser uma forma limpa de ganhar dinheiro, onde em muitos casos esse dinheiro ajuda a manter o blog, o site, pois gera alguma receita para pagar servidores, apps, etc. Se você tem um blog é a chance de ganhar algum dinheiro, de forma honesta e prática. 

Nós aqui utilizamos o AD Fly onde, você gera os links a partir dos que você já possui, e ele automaticamente gera um link novo para que você possa gerar a propaganda em cima do link que você deu.

O AD Fly paga quando você atingir os U$ 5,00 e este dinheiro você poderá receber via Pay-Pal ou outros meios de recebimento. Depois você pode utilizar o dinheiro recebido para fazer compras no Brasil e até no exterior.

Por exemplo: clique nesse link => www.passedemagica.blogspot.com 

Primeiro você foi direcionado para o site do AD Fly que chamou uma propaganda. Demora 5 segundos, ai você deverá clicar em Fechar Propaganda que irá aparecer nosso site novamente.

Exitem várias outras maneiras de você ganhar dinheiro na internet, mas esta aqui é totalmente grátis, free, não precisando fazer nenhum tipo de download e nem pagando nada para isso. Então, mãos a obra amigos. Faça seu cadastro neste link AD Fly e comece a gerar links e receita para seu blog ou site.

Se você tiver alguma dica, deixe nos comentários para que possamos divulgar.

Mestre Magico


Nenhum comentário:

Postar um comentário