Páginas

quarta-feira, 31 de julho de 2013

Mentiras - Blog Irmãos na Fé

... "Você atira a borracha numa garota distraída, imaginando que a mesma passará magicamente por ela. Em vez disto, a borracha acerta diretamente na cabeça da menina. Rapidamente você olha para o outro lado e finge não saber de nada.
Ou então, seu irmão lhe pergunta onde esta seu carro a controle remoto, e você responde: - Não tenho nem ideia. Não o vejo a dias. Você não quer que ele saiba que o seu carro a controle remoto esta dentro do cano de esgoto.
Todos ja estivemos em situações semelhantes a estas, não tivemos? Nosso Primeiro pensamento é esconder a verdade. Isto é mentir. Na maioria das vezes, mentimos porque nos sentimos embaraçados ou envergonhados.
Foi exatamente o que Sara fez.
Sara era velha o suficiente para ser vovó - noventa anos. Talvez por isso, foi uma grande surpresa quando Deus lhe disse que ela teria um bebe. Sara estava por perto, escutando quando Deus deu a notícia a Abraão. "Voltarei a ti, daqui a um ano; e Sara tua mulher, dará luz a um filho", prometeu Deus. Sara não podia acreditar em seus ouvidos, e ao escutar aquilo, pôs-se a rir.
O Senhor a ouviu. - Porque Sara riu? - Perguntou ele a Abraão.
"Eu não ri", mentiu ela, de dentro do aposento.
Quando foi a última vez que você contou uma mentira? Alguém a descobriu? Ás vezes podemos esconder a verdade das pessoas, mas nunca podemos esconde-las de Deus. Ele sabe tudo o que fazemos ou pensamos.
A mentira faz você se sentir mal, mesmo quando ninguém a descobre. É por isto que a Bíblia nos diz "Por isso não mintam mais. Cada um fale a verdade com o seu irmão, pois todos nós somos membros do corpo de Cristo" (Efésios 4.25)

Por Alice Correa - Visitem o Blog Irmãos Na Fé

Nenhum comentário:

Postar um comentário